Entre 1 e 29 de fevereiro de 2020, encontra-se aberto novo período de consulta pública para manifestação de interesse em integrar a lista de árbitros do CAAD em matéria administrativa.

 A presente consulta é dirigida a todas as pessoas que reúnam os requisitos estabelecidos no artigo 2.º do Código Deontológico do CAAD.
Os interessados deverão demonstrar possuir capacidade para o exercício da função de árbitro através da:

i)     Descrição circunstanciada da sua formação e experiência profissional, na área de inscrição a que se candidatam,
a)    Evidenciando a formação académica adquirida e a participação em ações formativas na área de inscrição a que se candidatam, através da junção da respetiva certificação documental que possuam;
b)    Descrevendo a experiência profissional com a identificação dos assuntos em que o candidato tenha participado, indicando o tipo de assessoria prestada ou função desempenhada.

ii)   Junção ao formulário de candidatura dos documentos, em suporte digital, confirmativos da descrição curricular, com especial relevância para o exercício na área a que se candidata;

iii)Indicação dos trabalhos que tenha publicado e as publicações em que, comprovadamente, tenha participado, juntando uma cópia de cada, quando a publicação não seja de grande divulgação ou de fácil acesso.

O formulário de candidatura deverá ser remetido juntamente com todos os elementos que o componham para o seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aceda ao formulário.